Selecione a página

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES:

Para acessar o sistema pela primeira vez, o usuário deverá utilizar o número de seu CPF, e a senha corresponde a sua data de nascimento no formato dd/mm/aaaa . Ex: Se seu CPF é 123.456.789-12 e sua data de nascimento é 01/02/1975, seu acesso será:

Leia mais...


Para solicitar a Isenção de Imposto de Renda, o beneficiário deve baixar o requerimento, preencher e anexá-lo ao seu protocolo:

Download | Requerimento

Caso haja necessidade de uma procuração para solicitar o benefício, utilize o modelo abaixo:

Download | Requerimento


O Auxílio reclusão é um beneficio devido aos dependentes do cidadão recluso em regime fechado ou semiaberto, desde que ele não receba salário de empresa nem beneficio do INSS. Para que os dependentes tenham direito, é necessário que o último salário recebido pelo cidadão esteja dentro do limite previsto pela legislação (atualmente R$ 1.089,72). Caso o último salário do cidadão esteja acima deste valor, não há direito ao beneficio.

 


O QUE É?

É um beneficio previdenciário previsto no Artigo parágrafo 3º da CF, e Lei 10.887 de 18/06/2004, em seu Artigo 1º, parágrafos 1º ao 5º. Quando o servidor será desligado do quadro permanente do serviço público independente da carência.

Leia mais...


O QUE É?

Aposentadoria Especial é um benecio previdenciário concedido ao segurado ou à segurada que trabalhe ou tenha trabalhado em condições prejudiciais à saúde ou a integridade física, de forma permanente, não ocasional, nem intermitente.

Leia mais...


Cartilha Previdência

Cartilha previdencia



Últimas Noticias


Fique por dentro das novidades da saúde

Recentemente a FUNSERV executou melhorias em seus serviços de emissão e controle de guias para exames. Agora o beneficiário da assistência a saúde pode ir direto ao laboratório sem retirar guia.
Confira na Íntegra