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Adesão à saúde

A assistência à saúde é um beneficio conquistado pelo servidor público municipal de Sorocaba e seus dependentes que visa dar assistência à saúde nas consultas, exames, internações, cirurgias e outros procedimentos visando sempre a saúde do beneficiário da Funserv.

Como solicitar a adesão

Após tomar posse em cargo público municipal você poderá solicitar a adesão a assistência à saúde.

  1. Assinar a Declaração de Adesão à Assistência à Saúde no setor de departamento pessoal do orgão municipal onde tomou posse.
  2. Aguardar 90 dias contados a partir da data de admissão, isso compreende o prazo minimo de carência para adesão.
  3. Preencher Ficha de inscrição Cadastral na recepção da Funserv.
  4. Entregar os documentos necessários.
  5. Assinar a(s) carteirinha(s).
  6. Após 10 dias úteis retirar a(s) carteirinha(s) na recepção da Funserv.

Observações importantes

  • A DOCUMENTAÇÃO NÃO SERÁ RECEBIDA NA FUNSERV SE ESTIVER INCOMPLETA;
  • Certidão ATUALIZADA é uma nova via retirada no cartório, com data recente, para comprovação do atual estado civil dos beneficiários;
  • Dependentes maiores de 12 anos deverão assinar seus respectivos cartões.
  • O prazo para a entrega do cartão é de 10 dias úteis a contar do recebimento da documentação.

Documentos necessários

  • Cópia do Termo de Posse e da Declaração de Adesão à Assistência à Saúde (fornecidos pelo RH de origem);
  • Declaração de Doenças Pré-existentes, a ser preenchida na FUNSERV   
  • Cópia e original da certidão de nascimento ou casamento ATUALIZADA do servidor;
  • Cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência ATUALIZADO do servidor;
  • Cópia e original da certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos (se for de idade igual ou superior a 16 anos, a certidão deverá ser ATUALIZADA);
  • Cópia e original do RG e CPF dos dependentes (cônjuge e filhos menores de 21 anos);
  • Cópia dos 3 últimos holerites do servidor constando a contribuição da Assistência à Saúde; 

Prazos de entrega

  • O Prazo de entrega das carteirinhas é de 10 dias úteis a contar do recebimento da documentação na FUNSERV;
  • Certidão ATUALIZADA é uma nova via retirada no cartório, com data recente, para comprovação do atual estado civil dos beneficiários;
  • O prazo para a entrega do cartão é de 10 dias úteis a contar do recebimento da documentação.

 



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