Selecione a página

FISIOTERAPIA AGORA COM AUTORIZAÇÃO/GUIA WEB

0
0
0
s2sdefault

A partir de 20/03/2020 os beneficiários da Assistência à Saúde Funserv terão maior comodidade para seus tratamentos fisioterápicos, que passarão a ter autorização/ guia web. Na prática o que isso significa? Que será possível, mediante solicitação de médico credenciado, escolher o local e profissional para realização de sua fisioterapia, diretamente, sem a necessidade de comparecimento à sede da Funserv para retirada de guia.

Informações importantes:

  • Somente com pedidos de médicos credenciados. Para solicitação de não credenciados, comparecer à Funserv para protocolo de solicitação de autorização.
  • Checar se o pedido do médico assistente está completo, contendo: : nome do paciente; Código AMB 92 do item / Código TUSS; quantidade de sessões de cada código; data da solicitação; CID; justificativa da solicitação; CRM/Carimbo e assinatura do médico solicitante.

Para maiores informações e consulta de prestadores credenciados, acessar o site da FUNSERV
http://funservsorocaba.sp.gov.br/saude/rede-de-atendimento/pesquisar-medicos

Fique por dentro das novidades da saúde

Recentemente a FUNSERV executou melhorias em seus serviços de emissão e controle de guias para exames. Agora o beneficiário da assistência a saúde pode ir direto ao laboratório sem retirar guia.
Confira na Íntegra