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2° Via de carteirinha

Como solicitar a 2° via da carteirinha

  1. Preencher o Formulário para Autorização Desconto em Folha, disponível no site da Funserv.
  2. Entregar os documentos necessários.
  3. Retirar as carteirinhas no prazo informado.

Documentos necessários

  • Cópia do boletim de ocorrência CONSTANDO O EXTRAVIO DO CARTÃO FUNSERV ou PUBLICAÇÃO DO EXTRAVIO EM JORNAL (trazer a página inteira da publicação);
  • Cópia do RG e CPF do beneficiário do cartão extraviado;
  • Assinar o novo cartão pessoalmente no momento da entrega da documentação (se for de dependente menor de 12 anos, o titular deverá assinar.)
  • O titular deverá autorizar o desconto de uma taxa de R$5,00 (cinco reais), por cartão, a ser descontada da folha de pagamento (formulário de autorização disponível no site da FUNSERV)
  • Cópia do último holerite do servidor constando a contribuição da Assistência à Saúde;

 

Observações importantes

  • A DOCUMENTAÇÃO NÃO SERÁ RECEBIDA NA FUNSERV SE ESTIVER INCOMPLETA;
  • O prazo para a entrega é de 10 dias úteis a partir do recebimento da documentação.

Prazo de entrega

O prazo de entrega das carteirinhas é de 10 dias úteis a contar da entrega da documentação na FUNSERV.

* Formulário de Autorização de Desconto em Folha


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