Desapego e companheirismo

s2sdefault

desapega

Realizado no dia 21/12 o último treinamento do ano, trouxe para os funcionários a mensagem de desapego e companheirismo.

A presidente Silvana trouxe através de dinâmicas a importância do desapego, de realizar uma limpeza no local de trabalho, em casa e até mesmo nos próprios sentimentos, retirando tudo o que não utilizamos, que estão estragados e que não nos fazem bem. O companheirismo no local de trabalho e na vida são para ajudar no desapego, nos momentos difíceis e de alegrias.

Para o novo ano, entrar de forma leve, com os amigos do lado, no trabalho e na vida, para que todos possam aceitar os desafios, enxergando-os como oportunidades.