Selecione a página

Novembro chegou trazendo com ele a Cor Azul

0
0
0
s2sdefault

bigode outubro azulNovembro Azul é a campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas. Este mês foi escolhido, pois dia 17 é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.
Esta campanha internacional alerta sobre o segundo tipo de câncer mais mortal entre os homens. O diagnostico precoce e o tratamento efetivo aumentam as chances de cura. Além da realização de exames de toque e sangue alguns hábitos ajudam na prevenção como: uma dieta saudável, rica em frutas, verduras, legumes, grãos e cereais, evitando gorduras, principalmente de origem animal; atividade física, ao menos 30 minutos, 5 vezes na semana; controle de peso; diminuir o consumo de álcool; não fumar, sendo essa a principal regra para evitar qualquer tipo de câncer.
A FUNSERV disponibiliza uma relação de urologistas. Se você sentir algum desconforto ou tem mais de 50 anos procure seu médico e participe desta campanha.

Fique por dentro das novidades da saúde

Recentemente a FUNSERV executou melhorias em seus serviços de emissão e controle de guias para exames. Agora o beneficiário da assistência a saúde pode ir direto ao laboratório sem retirar guia.
Confira na Íntegra