Selecione a página

Funserv esteve presente no II Encontro Previdenciário para capacitação.

0
0
0
s2sdefault

ABCPREV 08 11 17

A FUNSERV participou no último dia 19/10 do II Encontro Previdenciário realizado pela ABCPrev gratuitamente. O evento reuniu inúmeros municípios, contando com a participação de diversos especialistas no campo da Previdência e teve como temas abordados:- “Aspectos relevantes dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS”, especialmente atualização no tocante às aposentadorias especiais; - "Gestão dos benefícios por incapacidade laborativa", sendo tema central a readaptação e ainda - "Pró-Gestão", que trata-se de um programa de certificação institucional e modernização da gestão dos RPPS, que será obrigatório pela Secretaria de Previdência Social.

A Presidente Silvana Chinelatto afirma que todo o conteúdo do Encontro será multiplicado à toda a equipe da Funserv, dentro do Projeto Interno de Treinamento e Capacitação para motivação da equipe.

Fique por dentro das novidades da saúde

Recentemente a FUNSERV executou melhorias em seus serviços de emissão e controle de guias para exames. Agora o beneficiário da assistência a saúde pode ir direto ao laboratório sem retirar guia.
Confira na Íntegra