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Mudança de cargo

Após a mudança de cargo é necessário alteração do cadastro do servidor na assistência à saúde.

Como solicitar a alteração após mudança de cargo

  1. Preencher Ficha de inscrição Cadastral na recepção da Funserv.
  2. Entregar os documentos necessários.
  3. Assinar a(s) carteirinha(s).

Documentos necessários

  • Protocolo de mudança de cargo ou Termo de posse e declaração de adesão à Assistência a Saúde.(retirar no departamento pessoal).
  • Cópia e original da Certidão de Casamento ou Nascimento do servidor
  • Cópia e original do RG e CPF ( servidor e dependentes ).
  • Cópia e original da Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos.
  • Cópia e original do último holerite do cargo anterior constando contribuição à Assistência à Saúde da Funserv.
  • 01 Foto 3x4 recente ( servidor e dependentes ).

Observações importantes

  • As certidões de Nascimento, Casamento e Laudos Médicos devem sempre estar atualizadas.
  • As fotos 3x4 devem ser recentes.
  • Quando o dependente que será incluido tiver a partir de 12 anos o mesmo deve assinar a carteirinha.
  • O servidor só podera fazer se for exonerado de um cargo e assumir um novo cargo em 30 dias.
  • O servidor que exonerar de um cargo público municipal e assumir outro no periodo de 30 dias não passa por nova carência na assistência a saúde.
  • A solicitação de mudança de cargo pode ser feita somente das 08:00 às 17:00

Prazo de entrega

O prazo de entrega das carteirinhas é de 10 dias úteis.


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